Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Aceita PIX? Róger Guedes recebe pagamentos de torcedores do Corinthians, em meio a possível saída

    Atacante tem sondagens da Arábia Saudita e ficou seduzido pelos valores discutidos

    Róger Guedes
    Róger Guedes Alexandre Schneider/Getty Images

    Luis Fabianida Itatiaia

    O atacante Róger Guedes ganhará mais do que seu salário mensal do Corinthians em julho. Nesta segunda-feira (17), a chave PIX do jogador vazou nas redes sociais e fez com que vários torcedores enviassem valores acompanhados de mensagens pedindo ao camisa 10 para seguir no clube.

    A campanha sucede as conversas de Róger Guedes para deixar o Corinthians ainda nesta janela. Nos últimos dias, o estafe do jogador teve conversas com o fundo soberano saudita, que expôs o interesse em contratá-lo para algum time do futebol local.

    A Itatiaia apurou que o jogador ficou seduzido pelos valores discutidos.

    Guedes é o único titular que viajou ao Peru

    Vários comprovantes de transferência foram compartilhados por torcedores do Corinthians nas redes sociais. Na maior parte, os valores não chegavam a um real, o que reforçou a conotação cômica da mobilização.

    Apesar do agito nas redes sociais envolvendo seu nome, Róger Guedes está com foco total no próximo compromisso do Corinthians, nesta terça-feira (18), pela Copa Sul-Americana.

    Por estar suspenso para o jogo seguinte do Timão, pelo Campeonato Brasileiro, ele foi o único titular que viajou ao Peru para enfrentar o Universitario.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original