
Após desabafo, Hamilton volta a criticar bastidores da Ferrari
Piloto inglês vive momento conturbado em sua primeira temporada na Scuderia
Depois de dizer que se sentia "inútil" e que a Ferrari deveria procurar outro piloto, Lewis Hamilton voltou a criticar os bastidores da montadora italiana.
De acordo com o heptacampeão mundial, a Scuderia vive momento conturbado e "coisas que estão acontecendo não são boas". Trata-se de mais um episódio da rusga entre Hamilton e a Ferrari.
"Particularmente, quando você tem um sentimento, você tem um sentimento. Há muitas coisas acontecendo nos bastidores que... não são muito boas", disse, à Sky Sports.
Hamilton ainda frisou que quer continuar pilotando na Fórmula 1, mas, no momento, parece que o caminho do piloto inglês não será na Ferrari.
Eu ainda amo correr
GP da Hungria ruim para Hamilton
O heptacampeão terminou na 12ª posição, atrás de Gabriel Bortoleto, da Sauber, que atingiu a melhor posição da carreira neste domingo (3). O britânico já havia ficado fora da classificação final nos treinos livres, fato que gerou o "desabafo".
No momento, Hamilton ocupa a sexta posição na classificação da Fórmula 1, com 105 pontos. Apesar dos bons resultados, ele não conseguiu chegar ao pódio nesta temporada.