Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Copa Ouro Feminina: Seleção Brasileira perde dos Estados Unidos e fica com o vice

    Lindsey Horan fez o gol da vitória das estadunidenses sobre a Seleção Brasileira comandada pelo técnico Arthur Elias

    Lindsey Horan fez o gol da vitória estadunidense sobre o Brasil na decisão da Copa Ouro Feminina
    Lindsey Horan fez o gol da vitória estadunidense sobre o Brasil na decisão da Copa Ouro Feminina Foto: Reprodução / X U.S. Women’s National Soccer Team

    Itatiaia Esporte

    Na noite deste domingo (10), a Seleção Brasileira perdeu por 1 a 0 para os Estados Unidos na final da Copa Ouro Feminina, no Snapdragon Stadium, em San Diego, Califórnia. Com o resultado, as comandadas do técnico Arthur Elias ficaram o vice-campeonato.

    O gol do triunfo das norte-americanas foi marcado ainda no primeiro tempo, aos 45 minutos, em cabeceio de Lindsey Horan. O Brasil até tentou, mas não conseguiu correr atrás do prejuízo.

    O jogo

    A primeira grande chance da partida foi da Seleção Brasileira, com Duda Sampaio cobrando falta da entrada da área rente à trave. Pouco depois, Gabi Portilho chutou de primeira e quase marcou.

    Já na parte final da primeira etapa, os Estados Unidos levaram perigo e equilibraram o jogo. Aos 45 minutos, Lindsey Horan subiu entre Antônia e Portilho para abrir o marcador.

    A segunda etapa começou com o Brasil buscando o empate, mas sem levar perigo para a meta das norte-americanas. Tentando explorar o contra-ataque, as donas da casa chegaram a ampliar, porém, o impedimento de Lynn Williams foi assinalado.

    No fim, os Estados Unidos contiveram o ímpeto ofensivo da Seleção Brasileira e conquistaram a vitória e o título diante da sua torcida.

    Com agências

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original