Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Ex-Cruzeiro “perdeu um apartamento” por soco na cara de palmeirense

    Atacante Sassá revela que por ter dado soco na cara de Mayke, do Palmeiras, em 2018, perdeu premiação 'gorda' no Cruzeiro

    Sassá, pelo Cruzeiro, em 2018, brigou com Mayke na semifinal da Copa do Brasil
    Sassá, pelo Cruzeiro, em 2018, brigou com Mayke na semifinal da Copa do Brasil Reprodução

    Guilherme Piuda Itatiaia

    O atacante Sassá, campeão da Série C com o Amazonas na temporada 2023, coleciona polêmicas em sua carreira. Apesar disso, o jogador diz ter deixado a fama de “Pitbull” no passado para se tornar “um novo homem”.

    Protagonista de várias confusões, Sassá relembrou episódios marcantes em sua trajetória no futebol. Dois deles se tornaram emblemáticos e bem lembrados pelas torcidas, um no Botafogo e outro no Cruzeiro.

    Pelo clube celeste, o centroavante diz ter perdido premiação “gorda” por soco em palmeirense, em 2018. Valor do bicho pelo título da Copa do Brasil daria “para comprar um apartamento”.

    Treta e soco na cara de Mayke

    Vestindo a camisa do Cruzeiro, Sassá protagonizou um episódio de violência em duelo com o Palmeiras, no Mineirão, na semifinal da Copa do Brasil de 2018.

    Sassá acertou um soco na cara do lateral palmeirense Mayke, durante briga no segundo tempo da semifinal da Copa do Brasil.

    “Aquele episódio foi coisa de calor do jogo, semifinal de Copa do Brasil, jogo brigado lá e cá. Infelizmente tive aquela atitude que me arrependo até hoje, mas não tem como voltar mais. A vida é um desenho sem borracha, não tem como você apagar. Tenho outra cabeça, postura e vivo outro estilo de vida”, disse.

    O soco gerou uma punição pesada ao atacante, que levou 12 jogos de gancho e perdeu a final da competição, vencida pelo Cruzeiro, em cima do Corinthians.

    Peguei dois meses, 12 jogos de suspensão (na verdade foram oito), fiquei fora da final. Naquela época, a Copa do Brasil estava pagando muito. Foi um valor significativo, dava pra comprar um apartamento

    disse o atacante

    Ostentação com dinheiro

    Pelo clube carioca, que o projetou no futebol nacional, uma foto feita no vestiário gerou enorme repercussão. À época, em 2016, o jogador publicou uma foto segurando centenas de notas de R$ 50, no vestiário, após vitória do Botafogo em cima do Grêmio na última rodada do Campeonato Brasileiro.

    “A resenha que todo mundo mais fala é a foto com dinheiro, marcou bastante. Foi uma brincadeira infeliz, mal feita e que ficou no passado. Aquilo ali foi um bicho que a gente ganhou, aquele dinheiro nem era meu. Fui o primeiro a chegar na sala para pegar o bicho”, disse em entrevista ao GE.

    Eu nunca tinha visto aquela dinheirama toda. Pedi para tirar uma foto, fiz fotos piores que aquelas e acabou dando ruim (…) Um Natal bonito daquele que eu ia ter, foi uma brincadeira que não entenderam e levaram para outro lado. Foi a reação de quem nunca tinha visto aquilo, achei maneiro e infelizmente entenderam errado. Mas valeu o aprendizado”, relembrou.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original