Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Fernando Diniz volta da Seleção, mas não comanda o Fluminense no clássico

    Treinador conquistou duas vitórias no comando da equipe nacional, pelas Eliminatórias

    Fernando Diniz e Felipe Melo conversam no treino do Fluminense
    Fernando Diniz e Felipe Melo conversam no treino do Fluminense Marcelo Gonçalves/Fluminense

    Guilherme Abrahãoda Itatiaia

    Mesmo com a volta ao Brasil confirmada para esta quarta-feira (13), o técnico Fernando Diniz, que já comandará o treino do Fluminense, será desfalque no clássico de sábado (16) contra o Vasco, às 16h, no Estádio Nilton Santos, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

    O treinador terá que cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo recebido no confronto contra o Fortaleza, em Volta Redonda. Sendo assim, o auxiliar Eduardo Barros, que acompanha Diniz na Seleção Brasileira, é quem deve ficar à beira do campo.

    Durante a ausência de Fernando Diniz nas atividades realizadas nesta data Fifa, o Fluminense foi treinado e comandado por Marcão. O auxiliar fixo da comissão técnica ficou em contato diário com o técnico da Seleção, que comandou o Brasil diante da Bolívia e do Peru, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

    Samuel Xavier é desfalque; Marcelo volta

    Além do técnico, quem também terá que cumprir suspensão automática no clássico é o lateral-direito Samuel Xavier, que também recebeu cartão amarelo diante do Fortaleza e está fora. Guga será o substituto do camisa 2.

    Recuperando-se de lesão na coxa esquerda, Marcelo deve estar pronto para o clássico, mas pode ficar como opção no banco de reservas, mantendo Diogo Barbosa no time principal. O zagueiro Marlon volta de suspensão e também está à disposição para o jogo.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original