CNN Esportes

Cbum revela nova lesão e desabafa: "Não volto tão cedo"

Hexacampeão do Mr. Olympia está aposentado dos palcos

Beatriz Consolin, da CNN
Cbum no Praga Pro, torneio em que disputou na categoria Open em novembro de 2024
Cbum no Praga Pro, torneio em que disputou na categoria Open em novembro de 2024  • Reprodução/Instagram Cbum
Compartilhar matéria

O fisiculturista canadense Chris Bumstead revelou, pelas redes sociais, que sofreu uma lesão no ombro e está sem frequentar academia há duas semanas. O atleta fez um desabafo em uma publicação e disse que não tem prazo para voltar aos treinos.

"Mais de duas semanas sem academia devido a uma lesão no ombro e parece que não volto tão cedo. É difícil perceber o quão importante algo como treinar é na minha vida até eu não poder fazer", escreveu em postagem no Instagram.

"Estou muito chateado, porque estava ficando animado para tentar e ficar com um físico insano depois de um tempo parado, mas meu fogo vai estar bem aceso quando eu voltar", completou.

"A estrutura, a habilidade de ultrapassar meus limites e o orgulho no esforço não podem ser substituídos por mim em nenhum lugar. O objetivo é manter a atitude positiva, fazer tudo do pouco que posso e me aceitar como uma p* magra em um futuro próximo", finalizou.

Cbum anunciou aposentadoria após o sexto título do Mr. Olympia, em outubro do ano passado, na categoria Classic Physique. Um meses depois, chegou a competir na Open, mas ficou com o vice e confirmou que não subiria mais aos palcos.

O canadense é o maior campeão da história da Classic Physique no Olympia, com seis títulos consecutivos. O atleta tem histórico de mais de sete lesões ao longo da carreira em diversas regiões do corpo.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais