
Corinthians: presidente interino abre o jogo sobre Dorival, Soldado e Memphis
Osmar Stabile garante treinador e executivo em seus cargos, além de minimizar polêmica com astro holandês

Osmar Stabile, presidente interino do Corinthians, abriu o jogo sobre a situação de Dorival Júnior no comando da equipe. Apesar das criticas da torcida, o mandatário garantiu a permanência do treinador no Timão.
"O Dorival está garantido. Assim como está garantido o (diretor executivo de futebol) Fabinho Soldado. Não dá para prever o futuro. Futebol é resultado, eu não posso dizer o que vai acontecer daqui para frente", disse Stabile em entrevista ao ge.globo.
Apesar de ter garantido o treinador, Stabile ponderou que "futebol é resultado" e que também não tem como "dizer o que vai acontecer daqui para frente".
"Estou como interino até dia 9, mas observando tudo o que está acontecendo. O clube não está largado, temos que confiar nas pessoas que estão nos cargos e acompanhar de perto. O presidente está aqui para resolver, eu tenho que presidir. O presidente não joga futebol, mas tem que ver o resultado, precisamos chegar em bons resultados", continuou o presidente.
Memphis
Osmar Stabile também falou sobre a situação envolvendo Memphis Depay. Na derrota contra o São Paulo, no último sábado (19), o camisa 10 foi sacado de jogo no intervalo e não voltou com seus companheiros para a segunda etapa, vendo o resto da partida no vestiário.
O presidente optou por minimizar a questão:
"Segundo a tradição do futebol europeu, os jogadores não têm essa preocupação de ficar no banco. A preocupação era ele estar no fechamento do vestiário após o jogo, com todos os jogadores, e isso aconteceu", disse.