CNN Esportes

Goleiro do Cruzeiro se pronuncia após vídeos de casamento viralizarem

Anderson foi criticado por torcedores por ter se casado dois dias após o vice da Copa Sul-Americana

Leonardo Gimenez, da Itatiaia
  • Divulgação Cruzeiro
Compartilhar matéria

Goleiro do Cruzeiro, Anderson se pronunciou, na manhã desta terça-feira (26), após vídeos da festa de seu casamento com a biomédica Amanda Paixão terem viralizado nas últimas horas. Por meio das redes sociais, muitos torcedores reclamaram de o elenco ter se reunido para festejar o momento pouco tempo depois da perda do título da Copa Sul-Americana.

Nas imagens, alguns atletas do elenco do Cruzeiro aparecem dançando e cantando ao lado de Anderson, como Matheus Henrique, Zé Ivaldo, Rafa Silva, Mateus Vital, Wesley Gasolina e William. O grupo treinará nesta terça-feira (26), às 16h (de Brasília), na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte.

Em sua conta no Instagram, Anderson lamentou o vice-campeonato em Assunção, no Paraguai, mas destacou que o casamento foi marcado há quatro meses. Segundo o goleiro do Cruzeiro, a derrota “vai doer para sempre”.

“Bom dia, pessoal, tudo bem? Como todos sabem, eu e Amanda casamos ontem… estão começando a circular vídeos onde estamos curtindo na festa esse momento ÚNICO na nossa vida com nossos convidados. Infelizmente, sábado tivemos essa derrota que vai doer para sempre e também, infelizmente, vamos ter que conviver com ela para sempre. Essa derrota, junto com a dor, QUASE acabou com meu casamento… que estava marcado há 4 meses”, iniciou.

“Naquela época, teríamos duas vitórias seguidas ganhando do Juventude de 2x0 e do Botafogo de 3x0. Não tínhamos nem jogado o primeiro jogo das oitavas contra o Boca Juniors ainda…”, completou.

• Reprodução Instagram
• Reprodução Instagram

Críticas da torcida do Cruzeiro

Por fim, Anderson desabafou e falou que não deixaria de comemorar seu casamento, mesmo com a derrota na Sul-Americana.

“Com TUDO isso, algumas pessoas acham que não podemos ter o direito de comemorar esse momento ÚNICO na nossa vida mesmo com essa dor… às vezes, somos obrigados a esconder nossa dor para continuarmos criando nossa história. Em respeito à nossa torcida, fica aqui meu esclarecimento. Dias melhores virão”, concluiu.

Esse conteúdo foi publicado originalmente em
ItatiaiaVer original 
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais