"A gente sabia que era difícil pro Flamengo passar", diz Rodrygo sobre final do Mundial

Real Madrid venceu o Ah-Ahly por 4 a 1, nesta quarta-feira (8), e encarará o Ah-Hilal na decisão da competição

Douglas Porto, da CNN, em São Paulo
Rodrygo, do Real Madrid, durante partida contra o Al-Ahly pelo Campeonato Mundial de Clubes  • Mohammad Karamali/DeFodi Images via Getty Images
Compartilhar matéria

O atacante brasileiro do Real Madrid Rodrygo declarou, nesta quarta-feira (8), saber que seria muito difícil a classificação do Flamengo para a final do Campeonato Mundial de Clubes da Fifa e esperava que a decisão fosse contra o Al-Hilal.

"Esse vídeo é normal, é do futebol. É normal depois que você ganha um título tem um momento de euforia ali. Mas você acaba provocando. Eu não vejo como uma provocação, é uma coisa legal no futebol. É claro que motiva um pouco mais o outro time caso a gente jogasse contra o Flamengo", afirmou Rodrygo.

"Mas, sendo sincero, a gente sabia que era difícil para o Flamengo passar. Estava todo mundo apostando mesmo no Ah-Hilal, a gente esperava que a final fosse contra eles mesmos. E foi o que aconteceu. Agora vai ser um jogo muito difícil e vamos tentar ganhar", continuou.

Rodrygo se refere ao vídeo onde o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, puxa um grito de "Real Madrid, pode esperar, a sua hora vai chegar", após a conquista da Copa Libertadores da América contra o Athletico-PR no ano passado.

O rubro-negro foi derrotado pelo Al-Hilal, por 3 a 2, na semifinal do Mundial na terça-feira (7). O Real Madrid venceu o Ah-Ahly por 4 a 1, nesta quarta-feira, com um gol de Rodrygo.

A final do campeonato entre Real Madrid e Al-Hilal será no próximo sábado (11), às 16h (de Brasília).

Flamengo e Ah-Ahly disputam o terceiro lugar no mesmo dia, às 12h30.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais