Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Neymar tem acordo verbal para voltar ao Santos, diz jornalista italiano

    Negociação estaria por formalidades com o Al-Hilal para virar oficial

    Da CNN

    Neymar e Santos chegaram a um acordo verbal para o retorno do craque à Vila Belmiro após 12 anos. O atacante de 32 anos já aceitou a proposta do clube que o revelou.

    A informação é do jornalista italiano Fabrizio Romano, conhecido por suas fontes quentes no mercado internacional da bola.

    Segundo Romano, apenas etapas formais separam a negociação de virar oficial. “Etapas formais serão seguidas na próxima semana para a fórmula final do acordo com o Al-Hilal e os contratos serão verificados”, publicou ele no X.

    Neymar tem contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, até o meio de 2025.

    Neymar não foi inscrito pelo Al-Hilal na Liga Saudita

    Há duas semanas, Jorge Jesus, técnico do clube saudita, deixou o futuro do astro em aberto e disse que Neymar vive uma situação complicada por lá. O brasileiro não inscrito no campeonato local e só pode jogar a Champions asiática.

    Com isso, o Santos, que acompanha os passos de Neymar desde a sua última lesão, voltou a se movimentar com mais afinco para tentar repatriá-lo. O Peixe chegou a criar uma produção feita por inteligência artificial com a voz de Pelé para tocar no “lado sentimental” do atleta.

    Neymar por empréstimo?

    Fabrizio Romano já havia publicado que o clube da Vila aguarda a liberação do craque do Al-Hilal por empréstimo. O objetivo é contar com o atacante de 32 anos até o meio do ano.

    Apesar da informação, Pedro Martins, CEO do Santos, rechaçou qualquer acordo entre as partes, mas não negou o interesse em contar com o jogador.

    “Não tem nada encaminhado, nada fechado. O clube está monitorando a situação do Neymar para ver como ele vai resolver o caso dele com o clube atual (Al-Hilal). O Neymar tem um contrato com o clube. Se eles se resolverem por lá, a gente avalia como que pode ficar essa possível vinda para cá”, comentou o dirigente.

    (Publicado por Luccas Oliveira)

    Tópicos