Ataque do São Paulo vive “seca” antes de decisão contra Botafogo na Libertadores
Diante da necessidade de uma vitória simples no Morumbis para avançar à semifinal da Libertadores, Tricolor convive com problema ofensivo
Com a ajuda do fator casa, o São Paulo enfrenta o Botafogo pelo confronto de volta das quartas de final da Copa Libertadores e uma simples vitória basta para colocar o Tricolor na semifinal. Entretanto, recentemente, o número de gols da equipe de Zubeldía teve forte queda.
Nas últimas seis partidas disputadas pelo Tricolor foram apenas dois gols marcados. Além disso, a defesa do São Paulo foi vazada seis vezes neste período.
Outro fator incômodo é a recente falta de letalidade de Calleri, que está sem marcar desde o dia 22 de agosto. Contudo, vale relembrar que o centroavante foi poupado algumas vezes nas últimas partidas de olho no importantíssimo duelo diante do Fogão.
Para mexer nesta situação, Luis Zubeldía não poderá contar com Ferreirinha, que está lesionado. Na tentativa de ter uma melhora, o técnico fez um rodízio de atletas como Luciano, William Gomes e Wellington Rato no time titular.
Diante da vontade de reverter esse quadro e classificar para a semifinal da Copa Libertadores da América, o São Paulo recebe o Botafogo nesta quarta-feira (25), às 21h30 (de Brasília).