Ex-São Paulo diz que James Rodríguez pipocou ao não bater pênalti no Paulista
Ex-jogador do São Paulo entre 2014 e 2016, Michel Bastos foi um dos convidados do Domingol com Benja deste domingo (7), dia de decisões de campeonatos estaduais pelo Brasil.
No programa, o ex-meio-campista falou sobre o momento do Tricolor e deu uma cornetada no colombiano James Rodríguez, que não foi um dos cobradores de pênalti na eliminação do time de Thiago Carpini para o Novorizontino, nas quartas de final do Paulistão.
“[James] Pipocou. Pelo nome que ele tem, teria que ter chamado essa responsabilidade”, disse Michel Bastos, que contou um caso particular vivido no clube do Morumbi.
“Eu, no São Paulo, a torcida me vaiando, foram com um apitaço, uma torcida organizada lá. Teve um pênalti. Eu sabia que, se eu pegasse na bola, iam fazer o apitaço e torcer para que eu errasse. Eu fui lá, pedi a bola e bati”, contou o ex-jogador no Domingol.
“Meu pai depois me ligou e falou: ‘Você é louco’. E eu falei: ‘Cara, eu estou aqui para que?’. E é lógico que eu fiz [o gol de pênalti]”, completou.
Michel Bastos se refere a um gol de pênalti marcado por ele numa vitória por 2 a 0 sobre o Novorizontino, pelo Campeonato Paulista de 2016. Na ocasião, uma torcida organizada do São Paulo levou apitos ao Pacaembu, que foram utilizados a cada toque na bola do meia.