Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Libertadores terá semana de clássicos nacionais; veja as partidas

    Corinthians e Flamengo se enfrentam pelas quartas de final nesta terça (2); na quarta (3), Atlético-MG recebe o Palmeiras

    Fábio Munhozda CNN

    Em São Paulo

    A semana do futebol será repleta de clássicos nacionais pelas quartas de finais da Copa Libertadores da América. Corinthians, Flamengo, Atlético-MG, Palmeiras e Athletico-PR seguem vivos na competição e em busca do título mais cobiçado da América do Sul.

    Veja onde assistir os jogos das quartas da Libertadores com times brasileiros

    O primeiro jogo das quartas de final será realizado nesta terça-feira (2). Embalado pela vitória contra o Botafogo no fim de semana pelo Brasileirão, o Corinthians recebe o Flamengo na Neo Química Arena, em São Paulo. A partida está marcada para as 21h30.

    O Flamengo, que goleou o Atlético-GO no sábado (30) por 4 a 0, iniciou já no domingo (31) a preparação para o jogo de ida contra o Corinthians. A segunda partida entre as duas equipes está marcada para o dia 9 de agosto, às 21h30, no Maracanã.

    Na quarta-feira (3), o Atlético-MG recebe o Palmeiras, atual campeão do torneio, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG). O jogo também está marcado para 21h30.

    Os times vivem situação oposta no Campeonato Brasileiro. O Galo, que recentemente trouxe de volta o técnico Cuca após a demissão de Antonio “El Turco” Mohamed, não vence há três rodadas no nacional. Em julho, o time mineiro também foi eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil pelo Flamengo.

    Já o Palmeiras tem uma sequência de quatro vitórias seguidas no Brasileirão. O Verdão, entretanto, também caiu nas oitavas de final da Copa do Brasil ao ser eliminado pelo rival São Paulo, nos pênaltis.

    O jogo de volta entre Palmeiras e Atlético-MG será realizado no 10 de agosto, às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo.

    Jogo de ida entre Atlético-MG e Palmeiras será nesta quarta (3), às 21h30
    Jogo de ida entre Atlético-MG e Palmeiras será nesta quarta (3), às 21h30 / Pedro Souza/Atlético

    Outros jogos

    A quarta-feira será marcada por mais um jogo entre dois times do mesmo país. Vélez Sarsfield e Talleres, ambos da Argentina, se enfrentam às 21h30 no estádio José Amalfitani, em Buenos Aires.

    O último jogo de ida das quartas de final será realizado nesta quinta (4), quando o Athletico-PR recebe o Estudiantes, da Argentina, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). O jogo será às 21h30.