Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Messi é dúvida na Argentina para jogo com o Peru pelas Eliminatórias

    Técnico Lionel Scaloni diz que ainda vai avaliar condições do camisa 10 para partida desta terça-feira (17) em Lima

    Messi em treino da Argentina
    Messi em treino da Argentina Foto: Gustavo Pagano/Getty Images

    da Itatiaia

    O técnico da Seleção Argentina, Lionel Scaloni, indicou nesta segunda-feira (16) que ainda deve avaliar se vai contar com Lionel Messi para o jogo contra o Peru, pela quarta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.

    “Messi está bem, está treinando. Tomaremos a decisão amanhã. Se estiver bem, vai jogar, que é o que queremos”, disse Scaloni em entrevista coletiva em Buenos Aires.

    Na última quinta-feira, na vitória sobre o Paraguai por 1 a 0, Messi entrou no segundo tempo e esteve em campo por 40 minutos.

    “Acho que a equipe joga com ou sem Messi de uma maneira muito bem definida, esteja quem estiver no campo. Isso é o mais importante. É possível jogar também de outros modos, mas gosto quando ele (Messi) está, pelo bem do futebol. A equipe já tem uma ideia muito clara”, acrescentou o treinador.

    A “Albiceleste” já fez seu último treino antes de viajar a Lima, onde enfrenta a seleção peruana na terça-feira, a partir das 23h (horário de Brasília).

    A Argentina chega para o confronto como líder isolada das Eliminatórias com nove pontos depois de três jogos. O Peru, por sua vez, é o penúltimo colocado com apenas um ponto.

    *Com agências

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original