Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Rafinha, do São Paulo, é expulso e reclama do juiz: “Ele é palmeirense”

    O veterano foi expulso após dois cartões amarelos por falta em Breno Lopes

    Rafinha se irrita após expulsão pelo São Paulo: "Ele é palmeirense"
    Rafinha se irrita após expulsão pelo São Paulo: "Ele é palmeirense" Reprodução / Premiere

    Mateus Pinheiroda Itatiaia

    São Paulo

    O São Paulo foi atropelado por 5 a 0 na noite desta quarta-feira (25) pelo Palmeiras, no Allianz Parque. Na saída do gramado após expulsão, Rafinha foi flagrado chamando o árbitro Raphael Claus de “palmeirense.

    “O Claus é palmeirense, pô. Ele é palmeirense”, flagrou a transmissão do Premiere enquanto Rafinha deixava o gramado após segundo cartão amarelo e expulsão.

    Rafinha foi expulso aos 16 minutos do segundo tempo após entrada forte em Breno Lopes por trás. Este foi o segundo amarelo para o veterano que já tinha recebido o primeiro por deixar o braço no rosto do mesmo jogador na primeira etapa.

    Situações como esta do Rafinha costumam ser julgadas no Superior Tribunal Desportivo de Justiça (STJD). O lateral é desfalque certo para o duelo contra o Athletico, neste domingo (29), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Após goleada no Allianz Parque, o São Paulo tem 38 pontos e aparece na 10ª colocação na tabela do Brasileirão, oito acima do Z4, com o Vasco, 17º colocado, com um jogo por fazer na rodada.

     

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original