Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Rodrygo, do Real Madrid, diz por que não pode falar sobre treta com Messi

    Brasileiro discutiu com o argentino na derrota da Seleção no Maracanã, pelas Eliminatórias

    Messi e Rodrygo discutiram na derrota do Brasil para a Argentina pelas Eliminatórias
    Messi e Rodrygo discutiram na derrota do Brasil para a Argentina pelas Eliminatórias Reprodução/Instagram

    Da CNN

    O atacante Rodrygo, do Real Madrid, foi um dos destaques da equipe na goleada sobre o Napoli nesta quarta-feira (29), pela quinta rodada da fase de grupos da Champions League. Após a partida, porém, o jogador teve que responder sobre Lionel Messi, com quem se desentendeu na derrota do Brasil para a Argentina, pelas Eliminatórias.

    Perguntado por repórteres na zona mista do Santiago Bernabéu a respeito do que aconteceu com o astro argentino, Rodrygo apenas disse que não poderia falar sobre o assunto. Diante da insistência do jornalista, porém, o jogador explicou o motivo.

    “Porque eu não posso falar sobre o assunto. O Real Madrid não me deixa”, afirmou rindo o atacante, antes de deixar a entrevista.

    Rodrygo e Messi discutiram minutos antes da partida entre Brasil e Argentina, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, no Maracanã. A Albiceleste venceu por 1 a 0 e se manteve na liderança do classificatório — a Seleção Brasileira ocupa o sexto lugar.

    Pelo Real Madrid, o atacante tem 19 jogos na atual temporada e marcou oito gols, além de ter contribuído com cinco assistências. A equipe lidera o Campeonato Espanhol com 35 pontos, empatado com o Girona.

    (Publicado por Bruno Rodrigues)

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas