Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Selena Gomez está preocupada com o namoro de Taylor Swift e Travis Kelce, diz site

    A cantora tem estranhado o comportamento da amiga, assim como as irmãs Haim

    As amigas Selena Gomez e Taylor Swift e, ao lado, o jogador Travis Kelce.
    As amigas Selena Gomez e Taylor Swift e, ao lado, o jogador Travis Kelce. Reprodução / Redes Sociais

    Natasha Werneckda Itatiaia

    Amigas de longa data, Selena Gomez tem se preocupado com o relacionamento de Taylor Swift com o jogador de futebol americano, Travis Kelce. De acordo com uma fonte do Page Six, ela tem estranhado o jeito que a loirinha tem lidado com o namoro e acha que ela está indo “rápido demais” com o atleta. Foram listados alguns momentos que a voz de “Single Soon” estranhou no comportamento da dona do hit “Cruel Summer”.

    Conforme o insider confidenciou para o site, Gomez acredita que Swift tem agido de forma estranha porque ela sempre foi muito reservada em seus relacionamentos e agora tem feito várias aparições públicas. “Selena acha que Taylor ir aos jogos e passear por Nova York imediatamente após conhecer Travis é algo muito diferente dela”, afirma.

    “Historicamente, Taylor sempre foi super reservada sobre tudo, e agora com esse [relacionamento], ela é tão aberta sobre isso que é muito estranho para Selena”, completa.

    Vale ressaltar que no último relacionamento de Taylor, com Joe Alwyn, foram poucas as vezes que os dois foram flagrados por paparazzi em seis anos de namoro. Agora, Selena foi pega de surpresa ao ver a amiga saindo com a mãe de Travis, Donna Kelce, em uma suíte pública depois de conhecê-la.

    A fonte também conta que Gomez tem recusado os convites para ir com a amiga nos jogos dos Chiefs, mas negou que as duas estejam brigadas. “Selena simplesmente não quer fazer parte do frenesi da mídia porque é realmente caótico”, explica.

    O insider também alega que não é só Selena que tem se preocupado com Taylor, mas as irmãs Haim “também pensam assim”.

    Relacionamento de Travis e Taylor

    O relacionamento entre o atleta e a popstar teve o pontapé inicial dado por Travis. Ele foi ao show de Taylor em Kansas e relatou ter tentado conversar com ela e entregá-la uma pulseira da amizade (algo comum nos shows da The Eras Tour), mas não obteve sucesso.

    Pouco mais de dois meses depois, rumores de que os dois estariam saindo juntos começaram a rondar a imprensa estrangeira. Logo depois, Taylor foi ao jogo do Kansas City Chiefs, assistiu à partida ao lado da mãe do tight end, Donna Kelce, e deixou o estádio junto com Travis. Desde então, ela esteve presente em alguns jogos dos Chiefs.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Mais Recentes da CNN

    Mais Recentes da CNN