Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Sul-Americana: torcedor do Fortaleza viaja de moto e ganha ingresso para a final

    Thiago de Freitas Moura é cearense, mora em Porto Alegre e resolveu ir a Punta del Este, no Uruguai, sem entrada ou hospedagem garantidos

    Torcedor do Fortaleza viaja de moto de Porto Alegre ao Uruguai para ver a final da Sul-Americana
    Torcedor do Fortaleza viaja de moto de Porto Alegre ao Uruguai para ver a final da Sul-Americana Reprodução

    Marcel Rizzoda Itatiaia

    Thiago de Freitas Moura, um cearense de 36 anos e apaixonado pelo Fortaleza, resolveu arriscar para ver seu time do coração na primeira final internacional da história. Ele deixou Porto Alegre, onde vive, no começo desta semana, e percorreu 734 km de moto até Punta del Este, cidade vizinha a Maldonado, local da decisão da Copa Sul-Americana neste sábado (28), contra a LDU-EQU.

    Um detalhe: sem reserva de hospedagem ou ingresso garantido.

     

     

    “Eu não poderia perder essa oportunidade. Era a chance da minha vida estar aqui ao lado dos nossos jogadores e vivenciar esse clima da final. Eu dou a vida pelo Leão, e mesmo que não conseguisse entrar no estádio, iria vibrar da mesma maneira do lado de fora. Mas eu tinha fé e esperança que alguma coisa ia acontecer”, disse Moura.

    Pois ele estará na arquibancada do estádio Domingo Burgueño, no jogo que terá início às 17h (de Brasília). Ele ganhou um ingresso de um dos parceiros da Conmebol na organização da decisão, além de hospedagem, na capital Montevidéu, a 130 km de Punta, e transporte para a cidade da partida.

    O pacote foi dado pela Absolut Sport, agência oficial da confederação sul-americana para as Copas Sul-Americana e Libertadores, que soube da história e resolveu ajudar o torcedor.

    “Eu não conseguia acreditar, achei que pudesse ser alguma brincadeira, mas felizmente existem essas pessoas e profissionais iluminados para cruzar os nossos caminhos e nos proporcionar realizações que mais parecem um sonho”, afirmou Moura, que deve se juntar a outros 7 mil torcedores do Fortaleza no estádio.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas