Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Técnico do Boca esboça time titular para final da Libertadores contra o Flu

    Decisão será disputada às 17h de sábado (4), em final única no Maracanã, no Rio de Janeiro

    Pôster da final da Libertadores entre Fluminense e Boca Juniors
    Pôster da final da Libertadores entre Fluminense e Boca Juniors Reprodução/Twitter Libertadores

    Matheus Muratorida Itatiaia

    Em treino nesta terça-feira (31) em Buenos Aires, o técnico Jorge Almirón esboçou o time titular do Boca Juniors para a final da Copa Libertadores. Os argentinos enfrentarão o Fluminense em decisão no Maracanã, no Rio de Janeiro, às 17h de sábado (4).

    Segundo informações do Diario Olé, o time esboçado por Almirón para a decisão tem: Sergio Romero; Luis Advíncula, Nicolás Figal, Nicolás Valentini e Frank Fabra; Cristian Medina, Pol Fernández, Ezequiel Fernández e Valentín Barco; Miguel Merentiel e Edinson Cavani.

    O treino desta terça, inclusive, foi o último do Boca antes da viagem para o Rio. O time vem de empate em 0 a 0 com o Estudiantes de La Plata em casa, na Bombonera, em Buenos Aires.

    O jogo foi realizado no último sábado (28), pela 11ª rodada da Segunda Fase do Campeonato Argentino. O Boca usou time reserva nesta partida, de olho na decisão com o Flu.

    Já o Fluminense entrará em campo às 19h desta terça-feira (31) antes da final. Com time reserva visando à final continental, o Tricolor das Laranjeiras duelará com o Bahia, na Fonte Nova, em Salvador, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas