CNN Esportes

Torcida do Flamengo provoca Militão sobre affair de ex com Léo Pereira; assista

Fato ocorreu no amistoso do time nos Estados Unidos neste domingo (21)

Da CNN
Léo Pereira homenageia Karoline Lima em gol do Flamengo
Léo Pereira homenageia Karoline Lima em gol do Flamengo  • Reprodução/Instagram
Compartilhar matéria

Um momento inusitado chamou atenção no amistoso entre Flamengo e Philadelphia Union, neste domingo (21).

Alguns torcedores presentes no Al Lang Stadium, na Flórida, nos Estados Unidos, começaram a provocar Éder Militão, zagueiro do Real Madrid.

Os gritos se deram pelo suposto affair de Karoline Lima e Léo Pereira, zagueiro do rubro-negro.

Veja vídeo:

O Flamengo venceu a partida por 2 a 0, com gols de Cebolinha e Pedro, de pênalti. Tite mexeu no time e promoveu a estreia de De La Cruz.

Homenagem na estreia

No jogo de estreia do Campeonato Carioca, quando o Flamengo venceu o Audax, no Maracanã, por 4 a 0, Léo Pereira fez um dos gols e homenageou Karoline.

ex-esposa do zagueiro Éder Militão, do Real Madrid, assistiu ao jogo com a camisa do Flamengo, e vibrou durante a comemoração do jogador, que fez um coração com as mãos após balançar as redes.

“Gol! Foi do Léo! Boa, Karolino! Ele fez o coraçãozinho, eu sou muito pé-quente”, celebrou a influencer.

Léo Pereira compartilha vídeo de Karoline Lima nas redes sociais / Léo Pereira/Instagram
Léo Pereira compartilha vídeo de Karoline Lima nas redes sociais / Léo Pereira/Instagram

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais