Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Torcida do Santos esgota ingressos para duelo decisivo contra o Cuiabá

    Vila Belmiro estará lotada para confronto importante contra a zona do rebaixamento

    Vila Belmiro estará lotada no jogo contra o Cuiabá
    Vila Belmiro estará lotada no jogo contra o Cuiabá Reprodução

    Luis Fabianida Itatiaia

    Os 11 mil ingressos colocados à venda para a torcida do Santos para o jogo contra o Cuiabá já foram comercializados. A partida será na próxima segunda-feira (06), às 21h (de Brasília), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Restam apenas poucos ingressos para os setores para PCD/PMR (Pessoa com deficiência e Pessoa com mobilidade reduzida), para PCR (Pessoa com cadeira de rodas) e para a torcida visitante. Apenas para estes setores as vendas continuam online e venda na bilheteria da Vila Belmiro, caso ainda haja ingressos.

    Os demais 4 mil destinados aos proprietários de cadeiras cativas, especiais e camarotes, não podem ser colocados à venda, totalizando a carga de 15 mil lugares disponibilizados. O público total será a soma dos ingressos comercializados, mais o número de proprietários de cadeiras e camarote que acessarem ao estádio, batendo suas carteirinhas.

    Ao Santos, o jogo ganha contornos de decisão pela fase vivida pelo Alvinegro Praiano neste Campeonato Brasileiro. O Peixe ocupa a 16ª colocação na tabela com dois pontos de vantagem para a zona do rebaixamento.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original