Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Bebê de sete meses que caiu de barco durante resgate em Canoas é encontrada sem vida

    Informação foi confirmada por Gabrielli Vicente, mãe da criança, nas redes sociais. As buscas por Agnes da Silva Vicente mobilizaram voluntários e equipes de forças de segurança

    Nas redes sociais, a mãe de Agnes afirmou que não há culpados pela morte da criança
    Nas redes sociais, a mãe de Agnes afirmou que não há culpados pela morte da criança Redes sociais/Reprodução

    Pedro Teixeirada CNN

    Canoas

    A bebê Agnes da Silva Vicente, de sete meses, foi encontrada sem vida. A informação foi confirmada pela mãe da criança, Gabrielli Vicente, em publicações nas redes sociais neste domingo (12).

    A criança estava desaparecida desde último dia 4 de maio, após cair do barco que resgatava ela e familiares do bairro Harmonia, uma região inundada em Canoas, no Rio Grande do Sul.

    O restante da família conseguiu se salvar, inclusive a irmã gêmea de Agnes.

    Em um vídeo publicado no Instagram, a mãe de Agnes relatou que só soube da ausência da filha quando chegou no Hospital Universitário da Ulbra, local para onde a irmã gêmea de Agnes foi encaminhada depois do resgate. As crianças teriam sido separadas durante o salvamento.

    As buscas pela bebê mobilizaram voluntários e equipes de forças de segurança.

    Nas redes sociais, a mãe de Agnes afirmou que não há culpados pela morte da criança.

    “Sei que ninguém teve culpa. Ninguém! Muito menos as pessoas que se disponibilizaram em nos salvar. A todos que estavam dando a vida para nos salvar, toda a minha gratidão. Vocês são meus heróis”, disse Gabrielli.