Pai mata bebê durante discussão com mulher em Alagoas

Criança, de um ano e seis meses, estava internada há uma semana e morreu nesta segunda-feira (10); homem tentava agredir companheira com pedaço de pau e está foragido

Vitor Bonets, da CNN*, em São Paulo
A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) cumpre diligências para efetuar a prisão do homem  • Divulgação/Polícia Civil de Alagoas
Compartilhar matéria

Um bebê, de um ano e seis meses, morreu nesta segunda-feira (10) após ter sido atingido pelo pai com um pedaço de madeira, na região da cabeça, na zona rural de Santana de Ipanema, no sertão de Alagoas.

A agressão ocorreu na última segunda feira (3), quando o homem, identificado como Edivanaldo Tavares, de 41 anos, discutia com sua companheira e tentou agredi-la com o pedaço de madeira. O homem errou o golpe na mulher e acertou a criança, que ficou desacordada.

Edivanaldo fugiu do local no mesmo instante e a criança foi socorrida por um vizinho. Desde a semana passada, a bebê, Maria Alice, estava internada, mas não resistiu e morreu.

A delegada Daniella Andrade, da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, se manifestou pelo caso nas redes sociais. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Polícia Civil de Alagoas (@policiacivildealagoas)


Segundo a Polícia Civil, em 2021 o homem já teria sido investigado pelo crime de lesão corporal contra a mãe da criança e, consequentemente, indiciado na Lei Maria da Penha.

A corporação afirma que, desde a denúncia, cumpre diligências para prender Edivanaldo. Até o momento, o homem está foragido.