Polícia apreende droga escondida em gabinetes de computador no RN
A carga, avaliada em 5 milhões, seguia em um caminhão para a Paraíba. Um homem foi preso

Uma operação conjunta da Receita Federal e da Polícia Civil do Rio Grande do Norte resultou na apreensão de 167 quilos de skunk — uma variação mais potente da maconha, na madrugada desta terça-feira (22), próximo de Mossoró, no interior do estado.
A droga estava escondida em gabinetes de computador, numa tentativa de enganar a fiscalização, e era transportada em um caminhão com destino à Paraíba.
Veja o vídeo:
A carga, avaliada em mais de R$ 5 milhões, foi interceptada antes de cruzar a divisa estadual. Um homem foi preso durante a ação que teve apoio da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC). Os entorpecentes foram encaminhados para perícia.
As investigações que permitiram o flagrante começaram após duas grandes apreensões ocorridas nos dias 4 e 10 de julho, nos estados do Amazonas, Pará e Ceará. Ao todo, essas operações anteriores somaram 988 kg de maconha — parte dela também com destino à capital potiguar, Natal.
As investigações continuam para identificar os responsáveis pelo esquema logístico e financeiro que movimenta esse tipo de operação criminosa entre regiões do país.