Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Rodrigo Hilbert recupera CNH após erro do Detran do RJ; entenda

    Multas direcionadas para o apresentador aconteceram por conta de um veículo vendido em 2021 para uma empresa que não realizou as obrigações de transferência da documentação

    Apresentador Rodrigo Hilbert
    Apresentador Rodrigo Hilbert Reprodução/Redes Sociais

    Da CNN

    O apresentador Rodrigo Hilbert recuperou sua CNH após ficar constatado que ele não possuía pontos de multas no documento. A informação chegou a circular em veículos de imprensa na semana passada, mas foi desmentida pela assessoria do artista.

    Em nota divulgada nesta segunda-feira (17), a equipe do apresentador informou que a carteira de habilitação de Hilbert está ativa e regular. As multas direcionadas para o apresentador aconteceram por conta de um veículo que Rodrigo vendeu em 2021 para uma empresa de comércio de carros, que não realizou as obrigações de transferência de toda a documentação.

    Além disso, o automóvel foi repassado para um terceiro, que também não realizou a regularização dos documentos. Dessa forma, todas as multas emitidas desde então foram para o nome de Rodrigo Hilbert.

    Na mesma posição divulgada à imprensa, a assessoria de Hilbert informou que o Detran reconheceu o erro e retirou todas as multas emitidas indevidamente na documentação do apresentador. A assessoria dele diz, ainda, que já tomou medidas legais sobre o caso.

    Tópicos

    Tópicos