Vídeo: ladrões arrancam motorista e passageiros de carro em assalto em SP
Crime ocorreu em Campo Grande, na zona sul da capital; celular da vítima, chaves do veículo e simulacro de arma de fogo foram apreendidos

Um motorista de aplicativo e dois passageiros foram vítimas de um assalto na noite de sábado (26), na rua Zike Tuma, no bairro Campo Grande, zona sul de São Paulo. Câmeras de segurança registraram o momento eu que os ladrões armados arrancam as vítimas do carro.
No primeiro momento, e possível ver que dois dos assaltantes passam ao lado do veículo enquanto o outro espera do outro lado da rua. Ao atravessar, ele entra na frente do carro e aponta a arma em direção ao motorista, identificado como Mário Oliveira.
O homem até tenta fugir, mas os criminosos abrem as portas e arrancam as vítimas do veículo. Com isso, efetuam a fuga.
Veja vídeo completo:
Em entrevista exclusiva à CNN, Mário contou que ao ser ameaçado com as palavras "perdeu, perdeu, assalto", a primeira ideia que teve foi "ir pra cima de um dos criminosos". Além disso, disse que só fez isso pois percebeu que a arma era um simulacro, ou seja, não era de verdade.
Minha primeira reação foi de susto. Eu tentei sair com o carro, mas não sei o que aconteceu. Na hora do desespero a gente não sabe o que acontece. Eu achei até que eles iriam sequestrar a gente. Não é fácil não. Eu acho que nasci de novo, porque se eles estivessem armados mesmo, teriam atirado em mim.
Mário ainda afirmou estar preso no cinto e logo em seguida foi arrancado do veículo. Após isso e o pedido dos passageiros para que ele entregasse tudo, Mario disse que preferiu recuar e deixar que os ladrões levassem o veículo.
Eu só consegui pensar nas minhas netas, na minha família, porque eu poderia ter morrido. Aliás, eu tive mais apoio da Polícia Militar e dos passageiros do que por parte do aplicativo. Até agora, não recebi suporte da empresa.
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a Polícia Militar foi acionada para anteder a ocorrência e localizaram os suspeitos, que fugiram ao perceber a aproximação policial. Durante a fuga, eles abandonaram o celular da vítima, as chaves do veículo e um simulacro de arma de fogo, itens apreendidos.
Mário esclareceu também que o carro foi encontrado abandonando na rua 24h após o crime.
O caso foi registrado como roubo de veículo no 98° DP (Jardim Miriam).