Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Ex-esposa de campeão mundial com Argentina vende medalha e camisa do título

    Yésica Frías se divorciou de Exeqiuel Palacios e anunciou venda de itens para quitar imóvel comprado junto com o jogador

    Foi levantada a suspeita da medalha se tratar de uma réplica
    Foi levantada a suspeita da medalha se tratar de uma réplica Reprodução / Redes sociais

    Lucas Sanchesda ItatiaiaMurillo Grantda CNN

    Ex-esposa do jogador argentino Ezequiel Palacios, Yésica Frías anunciou a venda da camisa e da medalha do jogador campeão da Copa do Mundo de 2022, no Catar. A mulher afirmou que a medida foi necessária para pagar o apartamento que foi dividido pelo casal durante os anos de união.

    “Vou vender todas as camisas e a medalha de campeão do mundo para pagar o apartamento. Eu trabalho, mas estive quatro anos com ele. Ele me disse que não ia terminar de pagar porque não sabia se ia ficar com o apartamento. E eu estou pedindo apenas o que me corresponde, o que fizemos juntos, e que assine o divórcio”, afirmou Yésica nas redes sociais.

    Atualmente no Bayer Leverkusen-ALE, Palacios e Frías se conheceram em 2018 e se casaram em 2021, mas o relacionamento terminou após três anos. A mulher afirmou que não quer se desfazer de todos os itens, mas reforçou a necessidade de quitar a dívida do imóvel comprado com o jogador.

    “Há coisas que não quero deixar, porque são coisas que fizemos juntos. Mas se precisar… Porque eu tenho que ter o meu teto. Convém a ele que eu fique calada. Tem coisas que eu sei da seleção que não disse”, completou.

    Também nas redes sociais, Yesica mostrou que já conseguiu comprador tanto para a medalha de campeão como para a camisa da final contra a França. Com a camisa 14 da Argentina, Palacios participou de três jogos no título mundial de 2022.

    Medalha fake?

    A imprensa argentina levantou suspeitas da medalha vendida por Yésica ser falsa. Um usuário no instagram descobriu uma diferença entre a medalha que Yésica vendeu e as que foram originalmente entregues aos jogadores da Seleção da Argentina.

    A diferença entre as medalhas.

    A suspeita foi registrada pelo jornal “Olé”. Segundo o periódico, há, sim, diferenças entre uma medalha e outra.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

     

     

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original