Enfermeiros fazem mais testes de coronavírus no Planalto após positivo de Heleno
Enfermeiros, de máscaras e jaleco branco, confirmaram à CNN que fariam testes de COVID-19 em várias pessoas, mas não revelaram nomes

Dois enfermeiros do Hospital das Forças Armadas (HFA) subiram, por volta das 10h30 desta quarta-feira (18), ao 4º andar do Palácio do Planalto, onde fica o gabinete do ministro Augusto Heleno (GSI) - diagnosticado com o novo coronavírus após o segundo exame, realizado na última terça-feira (17).
Os enfermeiros, de máscaras e jaleco branco, confirmaram à CNN que fariam testes de COVID-19 em várias pessoas, mas não revelaram nomes.
No quarto andar também ficam os gabinetes de outros três ministros (e os respectivos assistentes): Luiz Ramos, da Secretaria de Governo, Jorge Oliveira, da Secretaria-Geral, e Braga Netto, da Casa Civil.
A assessoria de imprensa da Segov informou que o Ramos também foi testado na terça-feira, mas o resultado ainda não saiu.
O ministro Jorge Oliveira, segundo a assessoria da SG, realizou dois exames: na última sexta e na segunda-feira (16). Os dois resultados foram “negativo”.
Já a assessoria de imprensa da Casa Civil, ainda não respondeu sobre a realização de exame pelo ministro Braga Netto.