Lula não fará governo marcado por revanchismo, diz coordenador da campanha

Em entrevista à CNN nesta segunda-feira, Edinho Silva, prefeito de Araraquara (SP) e coordenador de comunicação da campanha do presidente eleito, disse que o próximo governo "não será marcado por acertos de contas" em relação a Bolsonaro

Tamara Nassif, da CNN, em São Paulo
Compartilhar matéria

Em entrevista à CNN Brasil nesta segunda-feira (31), Edinho Silva, prefeito de Araraquara (SP) e coordenador de comunicação da campanha do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), disse que o próximo governo "não será marcado por revanchismos e acertos de contas" em relação ao atual mandatário, Jair Bolsonaro (PL).

"A prioridade dele quando sentar à cadeira será governar para o povo brasileiro e criar medidas de efeito imediato no combate à vulnerabilidade, à fome e à pobreza", disse Silva.

"O Brasil precisa voltar a crescer economicamente, se reconectar com o mundo, recuperar a credibilidade internacional e gerar estabilidade e previsibilidade para atrair investimentos. A prioridade de Lula será governar olhando para frente, sempre para frente."

O coordenador de comunicação da campanha petista também citou os acenos do presidente eleito à reconciliação do país, inclusive com àqueles contrários a sua eleição.

Confira a entrevista na íntegra no vídeo acima.