Mitsubishi Triton Tarmac; conheça série limitada que encara Ranger Black
Conjunto mecânico entrega motor de 205 cv de potência e 47,9 kgfm de torque

A Mitsubishi lançou uma nova série especial da picape Triton. Chamada de Triton Tarmac, a edição especial será limitada a 140 unidades e dispensa a tração 4x4 para baratear o preço.
Mirando a Ford Ranger Black, vendida atualmente por R$ 238.900, a caminhonete da Mitsubishi tem preço de R$ 254.900.
A série especial está em pré-venda nas concessionárias da marca e tem produção nacional, localizada na fábrica da HPE, em Catalão, em Goiás.
Segundo a marca, a Triton Tarmac traz detalhes únicos tanto no design interno quanto externo, ao mesmo tempo, em que mantém alguns elementos da versão topo de linha, a Katana.
Na parte dianteira, a grade frontal é dividida em três partes e incorpora o já renomado conceito Dynamic Shield, com acabamento em preto brilhante que está presente na versão Katana.
As rodas são diamantadas de 20 polegadas e dão um ar de esportividade a Triton Tarmac. Apesar disso, ela segue com o mesmo conjunto mecânico das demais configurações. Veja:

O motor 4N16 Super High Power, diesel, de 2,4 litros com dupla turbina, entrega 205 cv de potência e 47,9 kgfm de torque. Ele é associado ao câmbio automático de seis marchas com calibração adaptativa INVECS-II. Segundo a montadora, o conjunto oferece bom desempenho e nível de consumo.
Dimensões
- Comprimento: 5.360 mm
- Largura: 1.930 mm
- Altura: 1.815 mm
- Entre-eixos: 3.130 mm
- Tanque: 76 L
- Caçamba: 1.086 L
A caminhonete também estreia a cor exclusiva Azul Tarmac, que mescla detalhes com o preto brilhante na carroceria. Os compradores da Triton contam com cinco anos de garantia ou 100 mil quilômetros (o que vier primeiro). A comercial leve é o principal produto da marca e representa 59% das vendas da Mitsubishi no país.


