Quais os carros da Omoda & Jaecoo que já chegaram ao Brasil?

Lojas da marca chinesa foram inauguradas em mais de 40 cidades

Rodrigo Barros, colaboração para a CNN
Omoda & Jaecoo quer atingir 70 concessionárias ainda este ano
Omoda & Jaecoo quer atingir 70 concessionárias ainda este ano  • Reprodução/Vídeo
Compartilhar matéria

A Omoda & Jaecoo, do Grupo Chery, já lançou dois modelos no mercado brasileiro. Com isso, o Omoda 5 e Jaecoo 7, foram os dois primeiros modelos a estrear no Brasil em 2025. Os veículos embarcaram da China no fim de fevereiro.

  • Omoda 5 

O SUV é 100% elétrico e tem linhas que misturam robustez com um design futurista. O modelo em questão tem 204 cv de potência e pode rodar 257 km conforme o ciclo WLTP.

A aceleração do zero até os 100 km/h é feita em 7,2 segundos, enquanto que a velocidade máxima é limitada em 171 km/h. O tempo de carregamento, em uma tomada rápida, é de 28 minutos dos 30% aos 80%.

Modelo 100% elétrico também chegou ao Brasil • Divulgação
Modelo 100% elétrico também chegou ao Brasil • Divulgação
  • Jaecoo 7 

O híbrido plug-in  tem 255 kW (341 cv) de potência e vem equipado com diversos recursos de tecnologia e segurança.

O Jaecoo 7 tem 7 airbags e a carroceria em forma de gaiola é construída com aço de alta resistência. No design, o SUV tem linhas retas, uma grade frontal imponente, com barras verticais gerando uma postura invocada.

Por dentro, ele é equipado com uma tela multimídia vertical de 14,8 polegadas, ar-condicionado de duas zonas e volante multifuncional.

O sistema de entretenimento suporta reconhecimento facial e atualizações over-the-air (OTA), garantindo conectividade e conveniência.

Jaecco 7 será um híbrido de tomada • Reprodução/Vídeo
Jaecco 7 será um híbrido de tomada • Reprodução/Vídeo

Lojas da Omoda & Jaecoo

As lojas foram inauguradas em mais de 40 cidades do território nacional, em 17 estados, com presença nas principais capitais do País.

Na projeção da equipe comercial, com o crescimento gradual em vendas e maior volume ao longo do ano, o plano é chegar até 70 concessionárias abertas em todo o Brasil até o fim do ano.