Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Basília Rodrigues
    Blog

    Basília Rodrigues

    Apura e explica. Adora Jornalismo e Direito. Vencedora do Troféu Mulher Imprensa e prêmios Especialistas, Na Telinha e profissionais negros mais admirados

    Itamaraty registra aumento de casos de brasileiros que desistiram de sair do Líbano

    Haverá reforço da rechecagem de nomes por telefone, para completar os voos

    Apesar dos bombardeios, o Itamaraty observou um aumento no número de brasileiros que se inscreveram, mas desistiram de voltar para o Brasil na missão oficial que é realizada com aviões da FAB.

    De acordo com o Itamaraty, haverá reforço da rechecagem de nomes por telefone, para completar os voos e evitar problemas com as desistências.

     

     

    Em 8 dias de operação do governo brasileiro, 1.105 pessoas foram retiradas da zona de conflito para o Brasil. Inicialmente, havia 3 mil inscritos. A operação ainda está em continuidade. O número de desistências ainda não foi divulgado.

    O quinto voo de repatriação de brasileiros pousou em Beirute neste domingo (13). A previsão é que esta aeronave traga 220 brasileiros.

     

    O que é o olho do furacão? Entenda fenômeno

    Tópicos