Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Basília Rodrigues

    Basília Rodrigues

    Apura e explica. Adora Jornalismo e Direito. Vencedora do Troféu Mulher Imprensa e prêmios Especialistas, Na Telinha e profissionais negros mais admirados

    Mauro Cid respondeu a todas as perguntas da PF, diz defesa

    De acordo com o advogado Cezar Bitencourt, o ex-ajudante de ordens teria respondido inclusive sobre o papel de Jair Bolsonaro (PL) na suposta tentativa de golpe para manter o ex-presidente no poder

    Mauro Cid respondeu a todas as perguntas da PF, diz defesa
    Mauro Cid respondeu a todas as perguntas da PF, diz defesa

    Foram mais de 8 horas de muitas perguntas e também de respostas no depoimento dado pelo tenente-coronel Mauro Cid à Polícia Federal (PF) na segunda-feira (11).

    De acordo com o advogado Cezar Bitencourt, o ex-ajudante de ordens teria respondido a todas as perguntas, inclusive sobre o papel de Jair Bolsonaro (PL) na suposta tentativa de golpe para manter o ex-presidente no poder.

    Perguntado sobre o que exatamente o tenente-coronel afirmou, no entanto, o advogado evitou fazer comentários.

    Bitencourt afirma ter retornado para casa por volta de 1h30 da madrugada. “Chegando em casa agora do interrogatório do Cid. (Ele) Respondeu todas as perguntas”, disse à CNN.

    O depoimento de Mauro Cid está sob sigilo e faz parte de um acordo de colaboração premiada e ganhou relevância ainda maior após dois ex-comandantes das Forças Armadas confirmarem reuniões para tratar de termos de minutas golpistas.

    A defesa não descarta a possibilidade de Cid ser chamado outras vezes para depôr, embora entenda o militar tenha sido capaz de sanar as dúvidas no depoimento desta segunda.