Caio Coppolla
Blog
Caio Coppolla

Comentarista da CNN. Formado pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco (USP), é especialista em comunicação digital, colunista, consultor e palestrante

Coppolla: Curso eleitoreiro do PT para aproximar evangélicos não funcionará

Segundo Coppolla, os esquema de corrupção ocorridos nas gestões petistas no Planalto deixaram uma marca negativa entre os evangélicos

Compartilhar matéria

O curso "Fé e democracia para a militância evangélica brasileira" não terá efeito na tentativa do PT em retomar o apoio do eleitorado evangélico, afirmou o comentarista Caio Coppolla no programa O Grande Debate desta segunda-feira (12).

Caio também fez uso de passagens bíblicas para comentar a nova estratégia petista.

 

Segundo Coppolla, os esquema de corrupção ocorridos nas gestões petistas no Planalto deixaram uma marca negativa entre os evangélicos, que, de acordo com ele, dificilmente será superada por meio de um curso de comunicação.

De acordo com um levantamento do Datafolha, feito em fevereiro, 48% do eleitorado evangélico avalia a gestão Lula 3 como ruim ou péssima.

Em dezembro de 2024, esse índice era de 26%.