Tarcísio decide participar de reunião de governadores sobre operação no Rio
Governador de São Paulo argumentou conflito de agenda e fará participação online em encontro com outros gestores estaduais

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), vai participar remotamente do encontro desta quinta-feira (31), no qual vários chefes de Executivos estaduais devem manifestar apoio ao governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL).
Tarcísio alegou que problemas de agenda impediram sua participação presencial, mas decidiu ingressar no encontro por videoconferência.
No encontro, segundo fontes ouvidas pela CNN Brasil, Tarcísio deve manifestar sua posição favorável à operação policial no Rio de Janeiro.
O governador paulista tem mantido contato constante com Cláudio Castro e se colocou à disposição para auxiliar o governador do Rio na reação após a operação contra o Comando Vermelho.
A reunião desta quinta deve reunir vários governadores de direita em apoio a Cláudio Castro. Devem comparecer ao encontro os governadores Romeu Zema (Novo), de Minas Gerais; Ronaldo Caiado (União), de Goiás; Jorginho Mello (PL), de Santa Catarina; e Mauro Mendes (União), de Mato Grosso.



