Gustavo Uribe
Blog
Gustavo Uribe

Uribe tem duas paixões: política e café. Cobriu 4 presidentes e 4 eleições presidenciais. E acorda todo dia às 5h da manhã para trazer em primeira mão os bastidores do poder

Requião Filho busca apoio do PSB no Paraná

Pré-candidato se reunirá nesta terça-feira com Alckmin para tratar do assunto

Compartilhar matéria

O pré-candidato do PDT ao governo do Paraná, Requião Filho, pretende fechar o apoio do PSB para a disputa estadual.

Nesta terça-feira (21), o pré-candidato se reunirá com o vice-presidente Geraldo Alckmin, do PSB.

O apoio do partido é uma tentativa do deputado estadual de formar uma espécie de frente ampla contra o pré-candidato do PL, Sérgio Moro.

Pelo apoio, o PSB pode até mesmo ocupar a vaga de candidato a vice-governador na disputa ao comando do Palácio Iguaçu.

O PSB flerta hoje com a gestão do governador Ratinho Junior, do PSD, e já governou Curitiba com o deputado federal Luciano Ducci.

Requião hoje tem os apoios do PT, PCdoB, REDE e PSOL. O esforço é reproduzir no Paraná a mesma aliança que Lula terá na campanha à reeleição.