Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Gustavo Uribe

    Gustavo Uribe

    Uribe tem duas paixões: política e café. Cobriu 4 presidentes e 4 eleições presidenciais. E acorda todo dia às 5h da manhã para trazer em primeira mão os bastidores do poder

    Bolsonaro indica que não cobrará presença de aliados em ato na Paulista

    Ex-presidente sinalizou que entende situação delicada, por exemplo, do prefeito de São Paulo; Ricardo Nunes ainda não decidiu sobre presença

    Bolsonaro indica que não cobrará presença de aliados em ato na Paulista
    Bolsonaro indica que não cobrará presença de aliados em ato na Paulista

    O ex-presidente Jair Bolsonaro indicou nesta quinta-feira (15) que não cobrará a presença de todos os aliados no ato da Paulista convocado para o fim do mês.

    Segundo apurou a CNN, o ex-mandatário do Palácio do Planalto sinalizou que entende a situação delicada, sobretudo eleitoral, de nomes que sairão candidatos nas eleições municipais deste ano.

    Nas palavras de um parlamentar bolsonarista, que esteve com o ex-presidente nesta quinta-feira (15), Bolsonaro está tranquilo e deixou os aliados à vontade para tomarem uma decisão.

    É o caso, por exemplo, do prefeito de São Paulo. Ricardo Nunes (MDB) ainda não decidiu se irá comparecer ao protesto na Avenida Paulista.

    O receio do entorno do prefeito é de que, eventuais críticas feitas no evento ao Supremo Tribunal Federal (STF), possam prejudicar sua imagem junto ao eleitorado moderado.

    Bolsonaro passou o dia discutindo os preparativos para o evento. O ex-presidente pretendia ir aos Estados Unidos para participar, no dia 24 de janeiro, de um evento com Donald Trump e Javier MIlei.

    A Suprema Corte, no entanto, apreendeu o passaporte do ex-mandatário do Palácio do Planalto, o que prejudicou seus planos imediatos.

    O evento na Avenida Paulista já teve as confirmações das presenças do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL), que desistiu de viagem recente aos Estados Unidos.