Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Gustavo Uribe

    Gustavo Uribe

    Uribe tem duas paixões: política e café. Cobriu 4 presidentes e 4 eleições presidenciais. E acorda todo dia às 5h da manhã para trazer em primeira mão os bastidores do poder

    “Quero resolver a situação o quanto antes”, diz presidente do União Brasil

    Dirigente partidário disse à CNN que deputado federal Chiquinho Brazao pode ser afastado da sigla, de forma cautelar, ainda hoje

    “Quero resolver a situação o quanto antes”, diz presidente do União Brasil
    “Quero resolver a situação o quanto antes”, diz presidente do União Brasil

    O presidente nacional do União Brasil, Antônio Rueda, disse à CNN que o deputado federal Chiquinho Brazão (RJ) pode ser afastado da legenda de forma cautelar ainda neste domingo (24).

    Segundo o dirigente da sigla, uma representação contra o parlamentar deve ser apresentada por um integrante do partido e analisada pela cúpula nacional da sigla.

    “Dependendo do conteúdo, pode haver um afastamento de forma cautelar”, disse Rueda. “Eu quero resolver isso o quanto antes”, acrescentou.

    O deputado federal Chiquinho Brazão (União-RJ), o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro Domingos Brazão e o delegado da Polícia Civil Rivaldo Barbosa serão transferidos para a penitenciária federal de Brasília neste domingo (24).

    Os três foram presos preventivamente pela Polícia Federal por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

    Os irmãos Brazão são suspeitos de serem mandantes do assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes e o delegado, de obstrução de justiça.