Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Gustavo Uribe

    Gustavo Uribe

    Uribe tem duas paixões: política e café. Cobriu 4 presidentes e 4 eleições presidenciais. E acorda todo dia às 5h da manhã para trazer em primeira mão os bastidores do poder

    Valdemar avisa aliados que deseja permanecer no comando do PL

    Expectativa é de que Valdemar promova reunião na próxima semana com dirigentes e parlamentares da legenda para discutir eleições municipais

    Valdemar avisa aliados que deseja permanecer no comando do PL
    Valdemar avisa aliados que deseja permanecer no comando do PL

    O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, acenou a aliados que não pretende se afastar neste momento do comando nacional da legenda.

    Um grupo de deputados bolsonaristas tem defendido, nos bastidores, que o dirigente nacional se afaste para cuidar da sua própria defesa após ter sido detido em operação da Polícia Federal.

    Valdemar, no entanto, tem sinalizado que já prestou esclarecimentos suficientes sobre a sua prisão em flagrante e que segue apto a seguir à frente da legenda.

    O dirigente partidário adotou, desde o final de semana, uma quarentena de declarações públicas, a pedido de sua equipe jurídica, mas segue realizando conversas políticas.

    A expectativa é de que, inclusive, Valdemar promova reunião na próxima semana com dirigentes e parlamentares da legenda para retomar discussões sobre a campanha municipal deste ano.

    Com o impedimento judicial para que investigados entrem em contato, a ideia é de que o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) faça a ponte entre integrantes do partido.

    Segundo relatos feitos à CNN, o ex-presidente Jair Bolsonaro também não é favorável a uma saída de Valdemar, neste momento, do comando nacional do PL.