Isabel Mega
Blog
Isabel Mega

Mineira, gosta de uma boa prosa. Filha do rádio, ouve, observa e explica as complexidades da política direto de Brasília

Flávio, Zema e Caiado se encontrarão no RS

Pré-candidatos participarão de evento da direita em Porto Alegre

Compartilhar matéria

Os pré-candidatos da direita à presidência da República devem se encontrar no Rio Grande do Sul nesta sexta-feira (10).

O senadores Flávio Bolsonaro (PL-RJ), e os ex-governadores de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo-MG), e de Goiás, Ronaldo Caiado (PSD-GO), vão participar de um encontro tradicional da direita, o Fórum da Liberdade.

Será a primeira aparição pública dos três no mesmo evento após o anúncio de que Caiado foi o escolhido do PSD para a disputa presidencial.

Também pré-candidato, Aldo Rebelo, do Democracia Cristã, também está previsto como palestrante.

Zema e Flávio têm apostado em agendas no sul do país. O ex-governador de Minas é apontado como o favorito do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para ser vice do filho. Zema, no entanto, assegura que irá até o fim na disputa.

Flávio deve seguir no Rio Grande do Sul no sábado (11) para o lançamento da pré-candidatura de deputado federal Luciano Zucco (PL-RS) ao governo gaúcho. Estão previstas diversas atividades como um café da manhã para mulheres, sessão de fotos com políticos e um almoço.