Além da astrologia: Vitor diCastro quer entregar conteúdo com humor e informação
Ao Na Palma da Mari, o apresentador refletiu sobre como influenciadores devem se preocupar em entregar conteúdo de qualidade para a audiência
O ator e apresentador Vitor diCastro, conhecido pelo reality show “Jornada Astral”, o canal de humor e astrologia “Deboche Astral” e a sitcom “Tem Que Suar”, refletiu no Na Palma da Mari sobre o papel de grandes criadores de conteúdo da internet.
Um dos pontos que ele questionou foi: o que exatamente esses influenciadores oferecem ao público em troca do engajamento que recebem?
“Um influenciador que tem como grande nicho mostrar que tem uma vida multimilionária, carros de luxo e mansão, num Brasil tão desigual, onde a imensa maioria do seu público nunca vai nem ter uma casa própria, vai chegar onde com essa história?”, pergunta.
Na opinião de DiCastro, esse tipo de conteúdo gera ansiedade e uma sensação de fracasso nos seguidores.
“E a maioria desses influenciadores adoram bater no peito pra falar que eles eram pobres. O que é pior, porque você também está contando pra esse público que é só se esforçar pra conseguir”.
Ele chama atenção pro fato de que há muitas pessoas que acreditam que a grande solução da vida é criar conteúdo e fazer sucesso, porque aconteceu com alguns influenciadores.
Na Palma da Mari
Vitor diCastro também revelou como descobriu que passou por uma terapia de conversão sexual quando criança, e de que forma conseguiu se desprender disso e se sentir mais livre com sua sexualidade. O programa vai ao ar toda quinta-feira, às 20h, no YouTube de CNN Pop e nas plataformas de áudio. Confira: