Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Mari Palma

    Mari Palma

    Sou jornalista, com pós em moda, neurociência e comportamento. Também sou embaixadora da Marvel, fã de Friends e Beatles, 4 vezes tia e mãe de cachorro

    Como a música de Rebecca ajudou mulheres a terem mais liberdade sexual

    Ao Na Palma da Mari, a cantora afirmou que "Cai de Boca" é mais do que um funk proibidão porque incentivou o diálogo entre casais

    Como a música de Rebecca ajudou mulheres a terem mais liberdade sexual
    Como a música de Rebecca ajudou mulheres a terem mais liberdade sexual

    Aos 19 anos, Rebecca lançou sua primeira música como cantora: o funk “Cai de Boca”, que cita uma mulher pedindo sexo oral ao parceiro. Ao Na Palma da Mari, ela diz que na época não entendia a representatividade por trás da letra. “Não é só um proibidão”, descreveu.

    Com o sucesso, a então MC começou a receber muitas mensagens femininas. “O poder dessa música me transformou e também transformou outras mulheres”, disse. “Eu não vejo problema nenhum em falar sobre sexo e acho que muitas meninas acabam engravidando por não terem acesso a informação, não conhecerem o próprio corpo. temos que ditar as nossas próprias regras, não nos submetermos às regras dos outros”.

    Um relato comum foi o de mulheres que tinham um parceiro que não se preocupava em agradá-las na hora da relação, mas elas ficavam caladas por medo de uma briga ou até um término. Com o “toque” que a música dá, passaram a demandar tratamento melhor.

    “Eu não me dei conta que a minha música tinha entrado na casa dessas mulheres e ajudado elas a lidarem com relacionamentos”, afirma. “Também já recebi várias mensagens de muitas mulheres agradecendo por eu ter tirado elas da depressão”.

    A entrevista completa já está disponível no YouTube e nas plataformas de áudio.