Klebber Toledo tem rotina de sono incomum: "Se não fosse pela Camila, dormiria menos"
Ao Na Palma da Mari, artista contou que se sente mais criativo à noite e que só tem boas noites de sono por incentivo de sua mulher, Camila Queiroz
Klebber Toledo não tem preferência: ama o dia e a noite. Mas, ao Na Palma da Mari, mostrou que tem opinião pronta sobre algo que grande parte das pessoas valoriza: dormir por longas horas.
"Pelo amor de Deus, pra que a gente tem que dormir? Olha o tempo que consome da nossa vida dormindo", questiona. "Não dá, não dá".
A sorte é que ele é casado com a atriz Camila Queiroz, que ama dormir.
"Inclusive, isso é uma coisa que eu agradeço a ela. Se não fosse ela, eu dormiria muito menos", declara Klebber. "A Camila me dá uma aterrada. 'Vem pra cama, vamos deitar'. Porque se deixar, esquece".
O artista, inclusive, contou que dorme de três a seis horas por noite. Se for dormir às três da manhã, mas souber que o mar vai estar tendo boas ondas no dia seguinte, acorda às seis para praticar surf.
Quanto à noite, é o momento que ele mais se sente criativo. "Eu gosto de escrever, gosto de ver filme", afirma. "Eu moro no Rio, então é mais fresquinho, é mais gostoso, e eu gosto do silêncio da noite. E o dia eu adoro levantar cedo, pegar onda, quero fazer as coisas do dia".
Na Palma da Mari
Klebber, que estreou recentemente a série "Biônicos" e apresenta o reality show "Casamento às Cegas" - ambos da Netflix -, entregou um papo descontraído e cheio de detalhes de sua vida e visão pessoal em sua participação no Na Palma da Mari. Toda quinta-feira, às 20h, no canal de CNN Pop você confere mais entrevistas como estas, com celebridades e personalidades especiais do entretenimento.