Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Mari Palma

    Mari Palma

    Sou jornalista, com pós em moda, neurociência e comportamento. Também sou embaixadora da Marvel, fã de Friends e Beatles, 4 vezes tia e mãe de cachorro

    Lucas Lima afirma que protege filho que tem com Sandy da exposição na mídia

    O músico falou sobre o cuidado que tem com Theo Lima e relembrou como foi para ele ter começado a carreira aos seis anos de idade

    Lucas Lima afirma que protege filho que tem com Sandy da exposição na mídia
    Lucas Lima afirma que protege filho que tem com Sandy da exposição na mídia

    O músico gaúcho Lucas Lima, de 41 anos, contou, em entrevista ao Na Palma da Mari, que protege o filho dele com a cantora Sandy Leah, Theo Lima, de 9 anos, da mídia por medo dos efeitos dessa exposição na vida dele.

    “A gente não faz a menor ideia dos efeitos da exposição em rede social, que é um outro nível, desde a primeira infância até o fim da vida”, disse.

    “A gente tá começando a ver as primeiras pessoas agora, que estão ficando adultas e que foram expostas desde criança. E adivinha? Elas não estão felizes, elas não curtiram”, completou.

    O músico ainda afirmou que acredita ser função dele proteger o filho para, somente quando ele for mais velho, poder decidir se quer ou não ser exposto na mídia.

    “A vida pessoal do meu filho é dele, não é minha. Eu não tenho o direito de usar ela. Quando ele estiver adulto e souber das consequências um pouquinho mais, aí a vida é dele, mas, por enquanto, é minha função proteger tudo o que ele tem de mais precioso, para ele poder usar isso como e quando ele quiser.”

    Ainda assim, Lima ponderou que, no caso dele, a fama não lhe privou de coisas boas ou importantes em determinadas fases da vida, mas sim o fato de ter começado a trabalhar ainda muito criança.

    “Eu não sinto que eu perdi muitas coisas [por causa da fama]. Eu perdi mais coisas, eu acho, por trabalhar desde muito cedo. Eu comecei a trabalhar com 6 anos, e a gente era parte fundamental da renda familiar”, disse.

    “Para mim, ela [a fama] sempre foi a consequência e, às vezes, até o fardo de fazer o que tu gosta. No meu caso de fazer o que eu gosto e de casar com quem eu amava. Me dei isso como um ‘faz parte'”, finalizou Lucas Lima.