Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Maurício Noriega

    Maurício Noriega

    Mauricio Noriega é um dos jornalistas esportivos mais reconhecidos do país. Ganhou o prêmio ACEESP de melhor comentarista esportivo de TV seis vezes.

    Pesquisa das Torcidas Quaest/CNN/Itatiaia é um tesouro de dados para os clubes

    Flamengo e Corinthians seguem os mais populares, mas a fase de conquistas consolida o Palmeiras na terceira posição. Vasco volta ao top cinco

    Pesquisa das Torcidas Quaest/CNN/Itatiaia é um tesouro de dados para os clubes
    Pesquisa das Torcidas Quaest/CNN/Itatiaia é um tesouro de dados para os clubes

    Há um tesouro de dados disponibilizados pela pesquisa Quaest/CNN/Itatiaia, “O Maior Raio-x do Torcedor”, que a CNN Brasil começa a divulgar a partir deste 15 de maio de 2024. Recortes que saltam dos dados são tesouros sobre os quais dirigentes esportivos e clubes devem se debruçar com grande atenção.

    Um detalhe é muito importante: a pesquisa ouviu jovens e adolescentes entre 7 e 15 anos, além dos torcedores com 16 anos ou mais. É uma preciosa base de dados sobre os futuros consumidores do produto futebol.

    Em relação à pesquisa de 2023, houve pouca mudança entre as maiores torcidas. Assim como no ano passado, Flamengo (25%), Corinthians (17%), Palmeiras (10%), e São Paulo (9%) aparecem como os quatro primeiros. A única alteração no grupo dos cinco maiores é a troca de posições entre Vasco (5%), que retorna ao grupo dos cinco primeiros, e Atlético Mineiro (4%).

    Clubes com perfis mais nacionais ou regionais também estão bem desenhados na pesquisa. Entre os cinco mais populares, Flamengo, Vasco e Palmeiras têm maior penetração fora de suas regiões.

    Nos próximos dias traremos outros dados sobre esta grande pesquisa.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas