Bolsonaristas lideram campanha contra PSD nas redes sociais
Ofensiva acontece no momento em que Ricardo Nunes (MDB), que é apoiado pelo PSD, tenta ganhar terreno entre eleitores bolsonaristas que migraram para Pablo Marçal (PRTB)
O deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) lidera nas redes sociais um movimento de bolsonaristas e militantes de direita contra o PSD, partido presidido nacionalmente por Gilberto Kassab, secretário de governo e relações institucionais de Tarcísio de Freitas (Republicanos), em São Paulo.
Os bolsonaristas pressionam a legenda, que é aliada do Palácio do Planalto no plano federal, a apoiar o impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do STF.
Em vídeo publicado no Instagram, Nikolas Ferreira chama o PSD de “inimigo”.
“Que o PT é o nosso inimigo você já sabe, mas tem um (inimigo) embaixo do nosso nariz e você nem imagina. Chama-se PSD”, diz o deputado.
Ver essa foto no Instagram
Em seguida, o parlamentar bolsonarista elenca uma série de críticas ao partido: lembra que o PSD tem ministérios na Esplanada, que apoiou o relatório da CPMI do 8 de janeiro, que deu 15 votos pela aprovação de Flávio Dino ao STF e encerra dizendo que, dos 36 senadores indefinidos pelo impeachment de Moraes, dez são do PSD.
Diversas páginas bolsonaristas nas redes sociais seguem nessa mesma linha e pregam que os eleitores não votem em candidatos do PSD.
Essa ofensiva acontece no momento em que Ricardo Nunes (MDB), que é apoiado pelo PSD, tenta ganhar terreno entre eleitores bolsonaristas que migraram para Pablo Marçal (PRTB).
Saiba quais são os benefícios de ser mesário voluntário nas eleições