Pedro Venceslau
Blog
Pedro Venceslau

Pós-graduado em política e relações internacionais, foi colunista de política do jornal Brasil Econômico, repórter de política do Estadão e comentarista da Rádio Eldorado

Eleições SP: Datena e PSDB adiam lançamento de candidatura

Para aliados de Tabata, tucanos “perderam o timing"

O pré-candidato do PSDB, José Luiz Datena  • Neila Rocha (ASCOM/SEAPC/MCTI)
Compartilhar matéria

O apresentador José Luiz Datena e o presidente do PSDB paulistano, José Aníbal, se reúnem nesta quarta-feira (5) em São Paulo para realinhar a estratégia de lançamento da pré-candidatura do jornalista à prefeitura.

O planejamento inicial dos tucanos era que um evento fosse realizado esta semana com os principais quadros nacionais da legenda, mas a ideia foi abortada devido a problemas de saúde de Datena e de sua esposa, Matilde.

O prazo para o jornalista deixar de apresentar o programa na Band é dia 29.

Aliados da deputada Tabata Amaral (PSB) avaliam que o PSDB “perdeu o timing” do lançamento da pré-candidatura de José Luiz Datena e mantém tratativas com o jornalista por meio de interlocutores sobre uma aliança na capital.