Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Phelipe Siani
    Blog

    Phelipe Siani

    Empreendedor, palestrante e âncora na CNN Brasil desde 2019

    No Lucro CNN

    Natalia Beauty revela faturamento milionário com cursos online e lojas; veja

    Empresária é a convidada da semana do No Lucro, da CNN

    Natalia Martins, dona da marca Natalia Beauty, contou, em entrevista ao No Lucro, da CNN, como conseguiu alcançar um faturamento milionário no mercado da beleza, dos procedimentos estéticos ao investimento em lojas e a venda de cursos online.

    A empresária começou como gerente de uma clínica de estética em 2015, aprendeu a fazer as sobrancelhas para suprir uma demanda de clientes e, menos de 10 anos depois, é a dona do Natalia Beauty Group, com cinco lojas e produtos de beleza próprios e um plano para iniciar seu modelo de franquias.

    “Hoje está R$ 12.500 para fazer a sobrancelha comigo. Mas não é só uma hora de serviço, são muitos anos de trabalho, muito investimento. E já teve cliente que chegou esses dias lá, pagou, mas disse ‘não quero fazer a sobrancelha, eu quero só conversar com você, vim te oferecer um negócio’. E eu disse que mesmo assim faria, e fomos conversando”, disse Natalia.

    Segundo a empresária e influenciadora, o marketing é essencial para qualquer negócio: “Eu sou muito marqueteira. O marketing está muito ligado ao quanto a gente acredita no que a gente faz. Quando a gente acredita muito no que a gente faz, a gente tem um desejo de que não só nós saibamos disso. A gente quer que o mundo inteiro conheça nosso trabalho.”

    Hoje, a maior parte de seu lucro está relacionado à internet, mas ela segue investindo nas lojas físicas e nas linhas de produtos.

    “No primeiro semestre, faturei R$ 13 milhões só com digital, com cursos online. O faturamento mensal das lojas é de cerca de R$ 200 mil, as menores, e 600 mil as maiores. E R$ 700 mil com a matriz. Abrimos agora uma grande em Alphaville que a projeção é essa também. Mas as lojas próprias todas vão se tornar franquias. A gente quer só ter duas lojas próprias, estilo flagship, aquela loja conceito”, explicou.

    Segundo Natalia, seu modelo de franquias já está pronto para ser tirado do papel: “Vai ser o NaBeauty, com preços mais acessíveis, mas com o mesmo método e qualidade. É para todo mundo conseguir fazer.”

    “Eu também vou lançar minha primeira linha de produto para pele, a gente lança agora, depois vem maquiagem. A gente está com projeto infantil ‘Princesas de pijama’, que está super saindo do papel, já tem trilha sonora, já tem playlist, que é um desenho estilo Disney, bem legal. Então a gente está em várias áreas diferentes, atuando em várias áreas diferentes”, acrescentou.

    No Lucro

    Com novos episódios a cada semana, o No Lucro tem a missão de abordar assuntos relevantes no universo das finanças com leveza e informação.

    No Lucro vai ao ar sempre às terças-feiras, às 12h, no canal da CNN Pop no YouTube, e às 23h30, na programação da CNN Brasil, disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do país.

    Tópicos