Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Raquel Landim

    Raquel Landim

    Com passagens pelos principais jornais do país como repórter especial e colunista, recebeu o prêmio “Jornalista Econômico” de 2022 pela Ordem dos Economistas do Brasil

    Força Nacional vai substituir policiais exaustos pelas buscas em Mossoró

    Segundo uma fonte relatou à CNN, os policiais estão trabalhando ininterruptamente há seis dias desde a fuga na quarta-feira de Cinzas pela madrugada

    Força Nacional vai substituir policiais exaustos pelas buscas em Mossoró
    Força Nacional vai substituir policiais exaustos pelas buscas em Mossoró

    A Força Nacional foi convocada para atuar nas buscas dos fugitivos da penitenciária federal de Mossoró (RN) para substituir os policiais federais já exaustos, apurou a CNN com fontes envolvidas na operação.

    Segundo uma fonte relatou à CNN, os policiais estão trabalhando ininterruptamente há seis dias desde a fuga na quarta-feira de Cinzas pela madrugada, com turnos de horas bem acima do normal.

    Por isso a necessidade de convocar novos homens para a busca, que é desgastante e ocorre em zonas rurais.

    O ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski autorizou a utilização de 100 homens da Força Nacional, que é formada pelos Policiais Militares dos diferentes Estados. Eles deixaram Brasília na tarde desta terça-feira (20) e seguem para Mossoró em 22 viaturas e 1 ônibus com previsão de chegada na quinta-feira pela manhã.

    No final da semana passada, as forças locais chegaram a encontrar pegadas frescas, roupas e alimentos que pertenciam aos fugitivos.

    O ministro disse que acreditava que eles estavam num perímetro de 15 km do presídio de segurança máxima. Desde então não foram divulgadas novas informações.

    FOTOS – Penitenciária de Mossoró