Thais Herédia
Blog
Thais Herédia

Passou pelos principais canais de jornalismo do país. Foi assessora de imprensa do Banco Central e do Grupo Carrefour. Eleita em 2023 a Jornalista Mais Admirada na categoria Economia do Jornalistas e Cia.

Análise: Agenda nos EUA não afasta caso Master de Flávio

Até o momento, a investigação avança em círculos cada vez mais próximos ao ambiente político do senador

Compartilhar matéria

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) está na Casa Branca, em Washington, em um encontro com o presidente americano, Donald Trump.

Em um vídeo nas redes sociais, Flávio diz estar entrando na Casa Branca para se encontrar “com alguém”. Até poucas horas atrás a Casa Branca não confirmava essa reunião.

Há dois dias, as notícias em torno do senador são sobre a tentativa dele de se aproximar de Trump.

Se a estratégia era tirar o foco do caso Master, ele tem conseguido. O problema é que o caso Master não vai se desviar dele assim tão fácil.

Enquanto Flávio atravessa a Avenida Pensilvânia e entra no Salão Oval em Washington, a Polícia Federal voltou à casa do ex-governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), em mais uma fase da operação Compliance Zero, que investiga as fraudes do Banco Master.

Até agora, a investigação avança em círculos cada vez mais próximos do ambiente político que cerca Flávio Bolsonaro, e não há oceano capaz de romper esse enlace.